Proventos não creditados

Existe alguma outra forma confiável de obter os proventos não creditados? Eu encontrei inconsistências entre o informe emitido pelo banco escriturador e o relatório do CEI.

Eu queria uma alternativa aos informes físicos dos escrituradores.

2 Curtidas

Olá @lysanderspooner, tudo bem?

Não sei se entendi muito bem, caso eu não responda o que você procura podes ficar a vontade em perguntar novamente ou explicar mais detalhado o seu caso.

Pelo que entendi, você quer um informe confiável que demonstre seus proventos confiáveis e que os demonstrativos da instituição financeira não condizem com os do CEI.

Sobre a diferença de valores, podem ocorrer registros errados por parte das corretoras, mas pode ser também que a diferença esteja nos valores de taxas, emolumentos, Impostos e IRRF;

Sobre a alternativa confiável aos informes físicos, se você se refere aos informes literalmente físicos, há os digitais, que podem ser consultados pelo site da sua instituição, se fala também dos digitais e se refere á outro informe que não seja do escriturador, acredito que esse seja o responsável pela informação fornecida, caso esteja inconsistente com a realidade, quem responde será o escriturador.

Novamente, não sei se respondi à sua dúvida, então fique a vontade para explicar melhor seja o caso! :cowboy_hat_face:

Group 508

2 Curtidas

Eu queria saber, em resumo, se consigo obter a mesma informação do escriturador em outro meio digital, sem precisar esperar pela carta.

1 Curtida

Quais informações e qual escriturador?

Group 508

Todas as informações contidas no informe de rendimentos, mas especialmente os proventos não pagos

1 Curtida

Você pode entrar em sua conta no site da corretadora e por lá tirar todos os informes que precisa, dependendo da corretora o caminho é diferente.

Group 508

As corretoras não disponibilizam informações sobre proventos não creditados.

1 Curtida