Informe de Rendimentos Toro Investimentos 2021

Informe de Rendimentos Toro Investimentos 2021


Olá, Pessoal! Tudo bem? Vou abordar um pouco de como obter o Informe de Rendimentos da Toro Investimentos para a declaração anual de Imposto de Renda 2021. Lembre-se o prazo para a entrega do IR, vai de 01 de março de 2021 há 30 de abril de 2021, fique atento e evite problemas e multas com a Receita Federal.

Captura de tela 2021-03-03 173717

Recebimento do informe

Verifique a caixa do e-mail cadastrado na Corretora o recebimento do informe. Algumas Corretoras enviam antes do prazo para declarar por e-mail para que você fique preparado. Caso não tenha sido enviado, siga as orientações nos próximos tópicos.

Como solicitar

Na Toro Investimentos você pode solicitar o seu Informe de Rendimentos através internet banking. Basta acessar sua conta com e-mail ou CPF e senha , após entrar em sua conta vá até o canto superior de seu computador e clique em cima do "Nome", após isso selecione a opção "Minha Conta", e por último selecione "Informe de Rendimentos". Certifique-se de selecionar o ano a ser declarado, neste caso selecione o ano de 2020 , em seguida será gerado seu informe.

Leitura do informe

Neste informe você acha informações solicitadas pela Receita Federal. As principais são:

CNPJ instituição financeira (CNPJ da Corretora ou Banco);

Nome da instituição financeira (nome da Corretora ou Banco);

  • Saldo inicial (equivalente à 31/12/2019);

  • Saldo final (equivalente à 31/12/2020);

  • Rendimentos (dos investimentos);

Aparecerá neste Informe todos os Investimentos efetuados.

Caso haja alguma dúvida sobre o informe de Rendimentos da Toro investimentos, deixe nos comentários abaixo que estaremos respondendo. :purple_heart:

Group 517

1 Curtida