Informe de Rendimentos Corretora Warren 2021

Informe de Rendimentos Corretora Warren 2021


Olá, Pessoal! Tudo bem? Vou abordar um pouco sobre como obter o Informe de Rendimentos da Corretora Warren para a declaração anual de Imposto de Renda 2021. Lembre-se o prazo para a entrega do IR, vai de 01 de março de 2021 há 30 de abril de 2021, fique atento e evite problemas e multas com a Receita Federal.

warren

Recebimento do informe

Verifique a caixa do e-mail cadastrado na Corretora o recebimento do informe. Algumas Corretoras enviam antes do prazo para declarar por e-mail para que você fique preparado. Caso não tenha recebido, siga as orientações nos próximos tópicos.

Como solicitar

Para solicitar seu Informe de Rendimentos na Corretora Warren, acesse sua conta pelo aplicativo da corretora. Ao acessar sua conta vá até o menu "Meus Investimentos" em seguida selecione "Informe de Rendimentos", verifique o ano, neste caso, o ano de base para a declaração é o ano de 2020 , em seguida será gerado seu informe.

Leitura do informe

Neste informe você acha informações solicitadas pela Receita Federal. As principais são:

CNPJ instituição financeira (CNPJ da Corretora);

Nome da instituição financeira (nome da Corretora);

  • Saldo inicial (equivalente à 31/12/2019);

  • Saldo final (equivalente à 31/12/2020);

  • Rendimentos (dos investimentos);

Aparecerá neste Informe todos os Investimentos efetuados na Corretora.

Em caso de dúvida ou alguma informação para acrescentar sobre o Informe de Rendimentos da Warren, deixe nos comentários abaixo que estaremos respondendo :wink:

Group 520

1 Curtida