Informe de Rendimentos C6 Bank 2021

Informe de Rendimentos C6 Bank 2021


Olá, Pessoal! Tudo bem? Vou abordar um pouco de como obter o Informe de Rendimentos do C6 Bank para a declaração do Imposto de Renda 2021.

C6 BANK

Recebimento do informe

Verifique a caixa do e-mail cadastrado no banco o recebimento do informe. Alguns bancos enviam antes do prazo para declarar por e-mail para que você fique preparado. Caso não foi enviado, siga as orientações nos próximos tópicos.

Como solicitar

No C6 Bank você pode solicitar seu Informe de Rendimentos através internet banking ou pelo aplicativo do Banco, para entrar em sua conta virtual tenha em mãos o número da agência bancária o número de sua conta e senha eletrônica. No canto superior (em cima) no lado direito digite as iniciais, por exemplo: informe de rendimentos, que irá parecer a aba do Informe a ser selecionada. Certifique-se de selecionar o ano a ser declarado, neste caso selecione o ano de 2020, em seguida será gerado seu informe.

Leitura do informe

Neste informe você acha informações solicitadas pela Receita Federal. As principais são:

CNPJ instituição financeira (CNPJ do banco);

Nome da instituição financeira (nome do banco);

  • Saldo inicial (equivalente à 31/12/2019);
  • Saldo final (equivalente à 31/12/2020);
  • Rendimentos (no caso da poupança ou outros investimentos);

Se você possui outros investimentos neste banco, como por exemplo, CDB, renda fixa etc aparecerá também neste mesmo informe.

Se a conta for conjunta, se não vier especificado o valor de cada um, ao declarar, informe qual o montante presente na conta que pertence a cada um dos envolvidos.

Caso haja alguma dúvida sobre o informe de Rendimentos do C6 Banck, deixe nos comentários abaixo que estaremos respondendo. :wink:

Faça sua declaração com a Leoa, é simples, intuitivo e gratuito. Aguardamos vocês. :wink:

Group 520

1 Curtida