Deixe seu Depoimento aqui!

Sejam todos muito bem-vindos à Leoa!

É neste tópico que centralizamos todo o seu amor pela Leoa. Deixe o seu depoimento! Ele é nosso combustível!

Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria a nossa empresa para um amigo?
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

0 votantes

Agora, conte-nos como foi a sua experiência com a Leoa? :purple_heart:

Deixe um comentário!

3 Curtidas

Um sistema completo com todas as informações de forma organizada. Gostaria que as funções de autocomplete estivessem ativadas para que não precisássemos redigitar a mesma coisa inúmeras vezes. Além disso, faltam dicas para que os usuários iniciantes saibam como encontrar as informações. Outra coisa, poderiam adicionar um modo complexo para que os termos técnicos que encontramos no informe de rendimentos sejam facilmente identificados na hora de declararmos pela LEOA. No fim, obrigado pelo ótimo atendimento e pela facilidade de usar.

1 Curtida

Atendimento fantástico.Rápido e objetivo

1 Curtida

Débora atendente do chat, muito obrigado, amo vcs
Nunca tinha feito IR, confesso que estava super preocupado, mas o atendimento da Débora foi espectacular, me guiou praticamente pela mão até o final, adorei o App Leoa, e recomendo a todos

3 Curtidas

Ótima experiência com a plataforma! Fácil, intuitiva, e com ótimo suporte!
Fui atendida rapidamente quando cometi um erro na minha declaração. Muito obrigda pessoal! Adorei e super indico!

2 Curtidas

Eu gostaria de parabenizar o site, e o auxilio que tive até aqui para declaração de IR, o que sempre foi um tabu para mim, hoje através da confiabilidade e clareza do site, me tornou independente para declarar meus bens e ter a certeza de que não precisarei mais terceirizar esse serviço.

Muito obrigado a todos pelo acompanhamento e pelo retorno frente ao meu processo.

Eu os recomendo fortemente!!!

#Parabéns

1 Curtida

Muito atenciosos… esclareceram todas minhas dúvidas…

1 Curtida

Plataforma excelente, fácil de entender e funciona.
Ainda tem o recibo de envio.
O atendimento por chat é imediato e eficiente!
Fiquei muito satisfeito com a plataforma e recomendo!

2 Curtidas

Ótima experiência com a plataforma! Fácil, intuitiva, e com ótimo suporte!
Fui atendida rapidamente quando cometi um erro na minha declaração. Muito obrigda pessoal! Adorei e super indico!

1 Curtida

Declarei…mais facilidade e acesso
Passei muito tempo sem declarar porque não sabia ,mexer em tanta burocracia . Quando ia fisicamente a um posto da receita,para organizar minha vida. Só atendia com agendamento. Mas não existe agendamento pra uma mãe de 3 filhos pequenos,faculdade e trabalho, e quando ia resolver pela internet. Tinha milhões de coisas que não sabia como mexer. O aplicativo leoa foi pra mim muito bom. Rápido, perguntas precisas e ainda com explicação para cada etapa.agradeço. daqui pra frente vou sempre declarar com mais facilidade . Agradeço

1 Curtida

Sensacional! Nunca mais uso a plataforma do IR, daqui pra frente, só Leoa! Rápido, intuitivo, prático de circular entre as telas, sem a necessidade de ficar baixando programas e sem o risco de perder tudo porque o tempo expirou. Melhor ferramenta de todos os tempos!

1 Curtida

Simplesmente maravilhoso! Revolucionário!! A interface, a comunicação, o atendimento no chat, estou encantada. Chega de incertezas e dificuldades na hora de declarar. A Leoa é a minha nova paixão :heart:

1 Curtida

Muito bom, muito prático e fácil, nota 10, obrigado :clap::clap::clap::clap:

1 Curtida

Plataforma excelente, fácil de entender e funciona.
Ainda tem o recibo de envio.
O atendimento por chat é imediato e eficiente!
Fiquei muito satisfeito com a plataforma e recomendo!

1 Curtida

Meios muito práticos para utilizar
Olá. Se precisam de ajuda, em algo que pode te deixar de cabeça quente como uma declaração de imposto renda, fiquem tranquilos, por esta plataforma eu passei pelas etapas, quando tive dúvidas foram de pronto ajuda. Entrem e se permitam ótimo recusos nesta plataforma. Satisfação total.
Achei que não conseguirá mas me surpreendi, estão de parabéns.
Joseane Casarin

1 Curtida

Aplicativo facilitou muito o processo de fazee sozinho o imposto de renda. Recomendo a todos que buscam declarar o imposto por conta própria e sem dificuldades.

1 Curtida

Muito simples e fluido o sistema.
Eu nunca havia preenchido uma declaração antes, achei bem didático. Preenchi a maior parte num final de semana, então não havia o chat para tirar dúvidas. Dessa forma, senti falta de algumas explicações mais detalhadas na parte de declarar os investimentos (ações, fundos, etc.).
Pretendo utilizar novamente ano que vem, e indicarei para amigos que nunca declararam.

1 Curtida

Muito bom atendimento

Muito bom atendimento, atendente Thais Reis muito atenciosa e educada, ajudou muito é um método muito bom pra quem não tem tempo de ir ao contador… parabéns a empresa e parabéns a todos os envolvidos e em especial a atendente.

1 Curtida

Excelente plataforma!

Foi a minha primeira vez declarando o IRPF e a experiência através da Leoa foi muito boa! Super intuitivo, além do design bonito e fácil compreensão dos termos, nem parece ser um processo tão complexo como é no aplicativo tradicional. Pude também contar com a assistência do suporte para sanar minhas dúvidas. Recomendo!

1 Curtida

Imposto 2020

Prezados,

Gostaria de agradecer por este aplicativo maravilhoso,me ajudou muito, excelente iniciativa.
Nos anos anteriores pagava para um contator porque achava burocratico o site e nunca consegui entender,falta de tempo. Aplicativo excelente .

Parabens para equipe que criou o aplicativo.

Edna Ferreira
Curitiba-PR

1 Curtida