Antecipação de imposto de renda

Gostaria de antecipar meu imposto de renda, pois consultei o extrato da declaração e já está processada em fila de restituição e sem nenhum problema.

1 Curtida

Olá, tudo bem?

Você precisa fazer o cadastro e importar a declaração em formato DEC e o recibo em formato REC. Para cadastrar-se clique aqui: Solicitar antecipação de Imposto de Renda | Leoa

Os arquivos estão com seu contador ou na pasta no computador onde foi feita a declaração. Segue o caminho para achar o documento: Pasta: Meu computador > Pasta Disco local (C:) > Pasta: Arquivos de Programas RFB > Pasta: IPRPF 2021 > Pasta: Transmitidas

Caso tenha feito pelo celular, clique na declaração onde abrirá uma lista de opções > Clique em Compartilhar arquivos > compartilhe para seu e-mail > Depois baixe os arquivos e coloque no site da Leoa

Após importar os arquivos, aguarde o e-mail de resposta da análise dentro de 24 horas.

2 Curtidas

Estou com problema aparente. Esta acusando que o meu CPF está sendo utilizado por outra pessoa, não dá continuidade após anexar a Declaração e Recibo.

Estou com problemas também na hora de pedir a antecipação . Após anexar os arquivos diz que meu cpf já está em uso em outra conta . Tentei entrar em contato porém sem sucesso , a vez que consegui pediram para tentar na semana seguinte e já tem mais de dois meses e nada de corrigirem esse erro !

Estou com o mesmo problema. Como posso resolver isso para solicitar a antecipação de restituição.